PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 19/05/2012

Marcha para Jesus reúne mais de 300 mil no Rio

Mais de 300 mil pessoas estiveram presentes na “Marcha para Jesus 2012”, neste sábado, 19. A concentração aconteceu na Central do Brasil, no Centro do Rio, e a multidão prosseguiu até a Cinelândia onde um imenso palco foi montado para receber Regis Danese, Jairo Bonfim, PG, Quatro Por Um, Léa Mendonça, Marcelo Dias & Fabiana, […]

Mais de 300 mil pessoas estiveram presentes na “Marcha para Jesus 2012”, neste sábado, 19. A concentração aconteceu na Central do Brasil, no Centro do Rio, e a multidão prosseguiu até a Cinelândia onde um imenso palco foi montado para receber Regis Danese, Jairo Bonfim, PG, Quatro Por Um, Léa Mendonça, Marcelo Dias & Fabiana, Alex & Alex, Comunidade Internacional da Zona Sul, entre outros. Mais de 300 mil pessoas acompanharam os trios que embalaram o percurso com muita música até o final do trajeto, para transmitir também ao público uma palavra de fé ministrada pelos pastores Abner Ferreira, Marco Antonio Peixoto, Silas Malafaia. O Grupo MK de Comunicação apoiou mais uma vez o evento que foi organizado pelo COMERJ (Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro).

Veja também:
Confira o álbum de fotos completo no Flickr do Arolde
Confira o álbum de fotos também no Facebook do Arolde
Siga o Deputado Arolde no Twitter @AroldeOliveira

A rádio 93 FM esteve presente no evento, como em outras edições, mas desta vez com uma grande surpresa: quem não pode comparecer, conferiu cada detalhe através da transmissão ao vivo pelo estúdio móvel montado no trio da rádio. O deputado Arolde de Oliveira acompanhou toda a marcha e a alegria da multidão. “A 93 FM, assim como todos os anos, apoiou também esta Marcha para Jesus, inclusive com transmissão ao vivo. Deus esteve no controle de tudo”, ressaltou o idealizador do Grupo MK de Comunicação. Além do parlamentar, o prefeito da cidade, Eduardo Paes e o senador Lindberg Farias, também estiveram presentes. “Foi um dia memorável. Marchando somos mais que vencedores”, finalizou o deputado Arolde de Oliveira. (MKNews/Redação)