Manifestação promete reunir todos os segmentos evangélicos em Brasília
Nesta quarta-feira, 10, diversas lideranças evangélicas estiveram reunidas no Café com os Pastores promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro – COMERJ, presidido pelo Pr. Silas Malafaia. O evento aconteceu na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, , na zona norte do Rio de Janeiro, e […]
Nesta quarta-feira, 10, diversas lideranças evangélicas estiveram reunidas no Café com os Pastores promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro – COMERJ, presidido pelo Pr. Silas Malafaia. O evento aconteceu na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, , na zona norte do Rio de Janeiro, e contou com a presença de líderes como Pr. Marcus Gregório e Pr Marco Antônio Peixoto. Além do culto, as recentes investidas contra as igrejas evangélicas, em particular o caso Marco Feliciano, vieram à pauta.
“Estamos conscientes de que há um movimento articulado contra os evangélicos com fundamento ideológico”, pontuou o deputado Arolde de Oliveira, que esteve à frente junto com o Pr Abner Ferreira, pastor da Assembleia de Deus em Madureira.
As lideranças decidiram articular uma manifestação massiva em Brasília contra as afrontas às igrejas. “Essa manifestação deve acontecer no início de junho e será um marco”, completou o parlamentar do PSD. (Guia-me.com/Redação)
Tag: Abner Ferreira, Arolde de Oliveira, Assembleia de Deus, Blog, Gays, LGBT, Ministério Madureira, PL 122, PNDH, PNDH-3, Reforma do Código Penal, Silas Malafaia, Zona Norte