Deputado denuncia acordo entre MST e Governos do Brasil e da Venezuela
Arolde de Oliveira alerta para o alinhamento do Governo do PT com a ditadura bolivariana
A eleição acabou mas os ânimos continuam acirrados nas casas legislativas. O deputado federal Arolde de Oliveira chamou atenção, em discurso no Plenário da Câmara dos Deputados no último dia 4, para o acordo assinado entre os governos brasileiro venezuelano e o Movimento dos Sem Terra no Brasil (MST).
Segundo Arolde, a decisão entre as três partes faz parte de um processo planejado para levar o Brasil a se tornar um estado socialista. “A nação brasileira e a Venezuela ousaram, e isso está na imprensa, em assinar um acordo com o Movimento dos Sem Terra no Brasil, inclusive com treinamentos. A origem disso tudo faz parte desse processo de lenta e contínua ‘bolivarização’ (sic) até chegarmos ao estado socialista conforme a declaração do próprio ministro das comunas lá na Venezuela”, denunciou.
A declaração de Arolde foi feita após deputados petistas discursarem no Plenário alegando perseguição ao seu partido. O deputado do PSD rebateu as declarações dizendo que o partido está sem moral para se defender. “O PT está sem moral. O partido do mensalão, o partido que está dando a Petrobras aos seus aliados… Com que moral o PT vem falar dessas questões aqui?”, questionou.
(Redação)
Tag: Arolde de Oliveira, Bolivarianismo, Deputado Federal, Elias Jaua, escândalos do governo, governo brasileiro, ministro das comunas, mst, Petrobras, PT, socialismo, Venezuela