Assembleia de Deus de Madureira realiza culto por vitória no Congresso Nacional
Cerimônia celebrou eleição e posse de Eduardo Cunha da presidência da Câmara dos Deputados

Everaldo Pereira, Eduardo Cunha, Arolde de Oliveira e Sóstenes Cavalcanti durante o culto da Assembleia de Deus de Madureira
A Assembleia de Deus de Madureira celebrou no último domingo, 8, um culto de ação de graças pela eleição e posse da presidência da Câmara dos Deputados do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A celebração foi presidida pelo pastor Abner Ferreira que saudou o primeiro evangélico a dirigir a Câmara dos Deputados na história do Brasil. Cunha citou o versículo Isaias 45:10 para falar sobre a importância da observação da liberdade de cada setor da sociedade. “Devemos preservar sempre a independência dos poderes. O direito de ser independe e não submisso”, disse. Durante o culto também ocorreu uma Assembleia Geral Extraordinária Estadual da CONEMAD.
O deputado federal Arolde de Oliveira esteve presente no culto e falou sobre a importância da vitória de Cunha na eleição. “Eu nunca pensei que depois de nove mandatos eu pudesse ter uma alegria tão grande com a eleição de um presidente da Câmara. Estou muito feliz. Com a eleição do Eduardo Cunha eu vejo que a defesa dos valores cristãos e dos valores democráticos ocidentais ficou extremamente mais simples”, declarou.
Além dos já citados, estiveram presentes também os deputados federais Jair Bolsonaro (PP-RJ), Sóstenes Cavalcanti (PSD-RJ), Doutor João Ferreira (PR-RJ) e Alexandre Valle (PRP-RJ); os deputados estaduais Waguinho (PMDB-RJ), Fabio Silva (PMDB-RJ) e Samuel Malafaia (PSD-RJ); a prefeita de Iguaba Grande, Graciela Magalhães; o presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira; o presidente da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (CAEDER), Alberto Serafim; e o presidente do INCA, Luiz Antônio Santini Rodrigues da Silva.
(Redação)
Tag: 2015, Abner Ferreira, Alberto Serafim, Alexandre Serfiotis, Arolde de Oliveira, CADD, Deputado Federal, deputados estaduais, Doutor João Ferreira, Eleição Câmara, Everaldo Pereira, Fabio Silva, Graciela Magalhães, Jair Bolsonaro, Luiz Antônio Santini Rodrigues da Silva., Madureira, prefeita de Iguaba Grande, presidente da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (CAEDER), presidente do INCA, presidente nacional do PSC, Samuel Malafaia, Sóstenes Cavalcanti, Waguinho