Arolde de Oliveira filia-se ao Partido Social Cristão
Político foi recebido por alguns dos principais nomes do partido em ato realizado na sede do PSC no Rio de Janeiro

Filipe Pereira, Flavio Bolsonaro, Pr. Everaldo e Carlos Bolsonaro comemoram a filiação de Arolde de Oliveira ao PSC. (Foto: Redação)
O deputado federal Arolde de Oliveira filiou-se ao Partido Social Cristão nessa quarta-feira, 18. Esteve na sede do partido, no Centro do Rio de Janeiro, para preencher a ficha de inscrição da agremiação e se tornar mais um de seus filiados. Estiveram presentes o Presidente Nacional do partido, Pastor Everaldo; Filipe Pereira, os deputados estaduais, Flávio Bolsonaro e Marcio Pacheco; o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro; e o Presidente estadual do PSC no RJ, Carlos Montarroyos.
Durante seu discurso, Arolde de Oliveira explicou a decisão de se juntar ao PSC. “Entendo que política se faz em grupo. Não se pode ser candidato de si mesmo. As candidaturas tem que ser construídas dentro do partido. É ali que encontramos nossa filosofia, nossa doutrina, programas sociais e, principalmente, todos os companheiros que pensam basicamente como nós. Eu encontro no PSC os valores que defendo desde o primeiro mandato e dos quais nunca me afastei. As minhas posições de 83 são as mesmas de hoje e o PSC tem esse compromisso com o social, com as pessoas, com a política, e também com as tradições judaico-cristãs que permeiam os valores éticos morais de nossa sociedade”.
Tag: Arolde de Oliveira, Carlos Bolsonaro, Carlos Montarroyos, Filipe Pereira, Flávio Bolsonaro, Marcio Pacheco, pastor Everaldo, PSC