Ministério Flordelis abre cultos da 93 FM
Deputado e o casal Flordelis e Pr. Anderson Campos Cristina Mel Quatro por Um Betânia Lima Pr. Marco Antônio da Comunidade Zona Sul A 93 FM retomou ontem, na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, em São Gonçalo, Região Metropolitana, o culto mensal de ação de graças da rádio. Entre os motivos de ação de graças, o […]
A 93 FM retomou ontem, na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, em São Gonçalo, Região Metropolitana, o culto mensal de ação de graças da rádio. Entre os motivos de ação de graças, o aniversário do Deputado Arolde de Oliveira, transcorrido no dia 11 de março.
Coube ao Pr. Marco Antônio Peixoto, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, entregar a mensagem.
Arolde de Oliveira saudou os presentes _ cerca de 3 mil pessoas, muitas das quais, visitantes _ e cumprimentou o casal Flordelis e Pr. Anderson do Carmo, líderes da comunidade e pais adotivos de 46 crianças. O casal tem quatro filhos biológicos e sete netos.
O deputado federal disse estar muito alegre em abrir a temporada de cultos da emissora e rever muitos amigos. Arolde foi muito solicitado para fotos e autógrafos.
Na parte musical, se apresentaram as cantoras Betânia Lima e Cristina Mel e o conjunto 4 por Um, todos da MK Music. Redação




